Poucos quilômetros longe das dunas, buracos e montanhas em direção a Arica o Caverão começou com um forte barulho na suspensão, assim que foi possível paramos em um posto para levantar o carro e verificar, era tarde da noite, frio, no meio do nada e nós na luta atrás do problema. Após fazer uma boa revisão em toda suspensão achamos o pequeno problema..hehehe...nosso amortecedor traseiro esquerdo estava a menos de meia volta de rosca para cair. Descoberto o problema, realizamos o concerto e já aproveitamos a rampa para reaperar outras partes da suspensão e pecas que estavam soltando devido ao esforço dos últimos dias.
Nossa viagem até Arica foi marcada por curvas muito perigosas em desfiladeiros e uma descida sem interrupção de 756km, uma loucura! Como ir de Floripa a São Paulo descendo uma serra sem parar.
Aqui é tudo muito lindo, o lugar lembra em alguns momentos a Califórnia, com seus belos coqueiros espalhados pelas praias, areia mais clara, píer de pesca, montanhas de várias cores, uma ótima infra estrutura e claro, uma das melhores ondas do mundo.
Daqui partimos para a reta final, mais ou menos 6000km, nosso roteiro de retorno será Peru - Bolívia – Paraguai – Brasil.
Pedimos desculpas pelos possíveis erros de português e escrita, pois o cansaço já está bastante grande e a prioridade agora é vencer os desafios das estradas e lugares por onde estamos passando.
A infra estrutura destes próximos países ainda é bastante precária, desta forma não sabemos quando teremos acesso à internet.
Rezem por nos!
Um comentário:
Grande expedição! Aguentem firme até ao final, vai valer a pena o esforço, o cansaço e tudo o mais... Parabéns pelos desafios vencidos e continuem a curtir esta aventura. Abraços, Joedna
Postar um comentário